sobre mim

Olá! Eu sou a Sílvia, escrevo este blog desde 2006 e continuo com vontade dia após dia de cá voltar. Não sei bem explicar a razão, mas este blog já faz parte da minha vida, não me consigo imaginar sem ele.
Sou mãe de duas miúdas fixes e namorada de um rapaz porreiro, vivemos perto do mar da Aguda e vamos tentando ser o mais felizes que podemos, com as montanhas normais da vida para ir subindo e descendo.
Este blog não é um diário da minha vida, nem é um espelho do meu cérebro. Não tem qualquer pretensão. É apenas um lugar onde gosto de vir partilhar fotografias, momentos, ideias, pensamentos, trabalho, coisas que gosto e que não gosto.
A minha vida vai mudando e o blog também, não me enquadro por isso em nenhum tema, nem exploro nenhum nicho em particular. Estas páginas são o que são, simples e espontâneas, sem grande planeamento ou estratégia e é assim que eu gosto que seja.
Sou autora do projecto 'muda de página' onde mudo os blogs das outras pessoas e faço uma série de outros trabalhos relacionados com este mundo da blogosfera. Por isso actualmente passo mais tempo a olhar para as páginas dos outros do que para a minha, mas ainda assim gosto sempre de arranjar um tempo para estar aqui e dizer olá ao mundo através da minha janela.
Já criei e implementei vários outros projectos na web, entre os quais o 'Quarto de Mudança', a 'loja de estar', o 'it's a doily world' e o 'choose your own head'. As coisas foram mudando e eu mudei também. Fui sempre criando e recriando o meu espaço e os meus projectos de acordo com o que a vida me proporcionou e se, nem tudo foram facilidades, a aprendizagem tem sido enorme e não houve nenhuma escola, curso ou livro que me ensinasse o que tenho aprendido fazendo. Porque é a fazer coisas e a mostrar ao mundo do que somos capazes que o trabalho evolui e nós também.

Tenho formação em Engenharia e continuo a fazer prestação de serviços nessa área, gosto acima de tudo de trabalhar com pessoas que admiro e que gostam do meu trabalho e me valorizam.

Mas foi há mais de 10 anos que saltei para um palco pelas mãos da companhia persona e passei a ver o mundo do lado de fora da caixa. Hoje em dia já não faço teatro mas guardo em mim o turbilhão de emoções que só lá consegui experimentar.

Eu, independentemente dos caminhos que a vida me leve a seguir, vou continuar por aqui, porque este é um lugar onde sempre gostarei de estar. Espero poder continuar a receber-vos por cá e conhecer muitas mais pessoas, como tenho tido o prazer de conhecer nestes últimos anos.

Sejam bem-vindos!

Sílvia Silva



Na imprensa e nos blogs dos outros:

espalha factos
lux woman
pinknounou
tapas na língua
histórias contadas
dinheiro vivo
jornal de notícias
galeria portuguesa
divine shape
levedar
trendalert