casa nova

13.5.07

PICT3177, originally uploaded by rapariga como eu.

apesar dos escassos minutos que consigo parar em casa sem ser para dormir, vou fazendo algumas incursões nocturnas pela decoração da minha nova casa...
a outra era pequena...e um belo tapete, dois sofás, uma cortina, dezenas de quadros e centenas de tarecos eram mais do que suficientes para rapidamente começar a sentir que vivia num lar!!! numa casa grande todo o cenário muda! as peças fantásticas já não têm o mesmo impacto, as transformações são caras, é preciso tratar do jardim e após decidir que um determinado móvel fica num sítio é preciso chamar uma equipa para suportar o lado físico das nossas mudanças de ideias!!!
mas devagar se vai ao longe e cá vou eu devagar devagarinho, a ver se vou a algum lado. já tenho algumas coisas que adoro, como o meu papel de parede, o piano na sala, as cores fantásticas da cin com que pintei duas das diviões da casa (apenas duas, pois também cá em casa somos dois!!) e o potencial que sei que aqui tenho para transformar isto num daqueles lares onde apetece ficar ao domingo a ver filmes românticos pela 10ª vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário