no sling...

6.4.08

6.4.08

sling blogged, originally uploaded by rapariga como eu.

ultimamente temos dado muito e bom uso ao sling...
e funciona:) ela gosta e eu ainda mais, pois nos momentos mais dificeis, em que chora ou não sabe o que quer:) sempre vou conseguindo fazer alguma coisa!
estava muito expectante por usar o sling, que foi a primeira compra que fiz mal fiquei grávida.
ainda não fiz muitas experiência fora de casa, mas dentro de portas tem sido uma boa ajuda.
há no entanto algumas coisas que poderiam ser melhores...
não é muito fácil colocar e retirar o bébé do sling, eu ainda tenho pouca experiência, mas acho que se o material fosse de alguma forma ajustável facilitiva muito o processo de entrar e sair do sling e também permitia ao sling ser usado por mais do que uma pessoa. fica aqui a sugestão para os "fazedores" de slings.
de resto, é lindo, não faz dores nas costas e ela parece gostar!

5 comentários

  1. Lindas! Está tudo a correr bem então?
    Por acaso também ando com muita vontade de arranjar um sling, mas tenho receio de não me adaptar e de não acertar com o tamanho.
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  2. que bonitas...
    ainda bem que tudo corre pelo melhor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá antes de mais parabéns à mamã e à bébé. Quanto ao sling: já tenho um filho e se tudo correr bem terei o 2º. Definitivamente irei comprar um sling. Sei, pelo que tenho lido que requer prática e segurança (como tudo). Eu vou tentar, com a certeza porém de que sendo 2º filho eu própria estarei mais segura... os carrinhos e afins são muito pouco práticos. Até breve e tudo a correr bem.
    MJL

    ResponderEliminar
  4. Em relação à questão do tamanho que a Marta pôs, existem algumas lojas que fazem o sling à medida da pessoa que vai carregar o bébé, por exemplo:
    http://setefolhas.blogspot.com/

    Eu não cheguei a usar o sling, porque na altura não era tão 'popular' e nem sequer cheguei a considerar a hipótese. Mas parece-me excelente, e quanto à dificuldade em pôr e tirar o bébé do sling, pois mesmo com um daqueles cangurus, existe a mesma dificuldade - é preciso ganhar prática! :)

    ResponderEliminar
  5. mas a rosa chegou a ter alguns com um tecido mais "elástico"!...
    acho que nesse deve ser mais fácil ;)

    ResponderEliminar