[welcoming the cold]

28.10.10
welcoming the coldwelcoming the coldwelcoming the coldwelcoming the cold

na loja de estar temos novidades a saltar da prateleiras (não que nós tenhamos prateleiras, mas vamos imaginar que sim).
estou aqui rodeada de dezenas de produtos novos, entre novos projectos a sair do forno e outros trabalhos mesmo na recta final! tudo isto aqui "pendurado" à espera de uma boa foto de apresentação (essa parte, como de costume, não está a ser tarefa fácil).
para já ficam aqui as garrafas térmicas da house doctor que me deliciam os olhos! fazem-me pensar no inverno e em todas as coisas boas do frio, ter vontade de vestir os casacos mais grossos pegar num gorro e numas botas e enfrentar o frio com o conforto que ele pede!

4 comentários:

  1. fotografar os produtos pode não ser tarefa fácil, mas acho que vocês já conseguiram encontrar um estilo de apresentação único da "loja de estar". Isso é muito bom! :)

    ResponderEliminar
  2. lindo styling... linda barriga (vi noutro post!) tambem tenho alguns produtos da house doctor... gosto da marca... jinhos

    ResponderEliminar
  3. Sílvia, será que me podes reservar um com tampa amarela? Finalmente, decidi-me pela cor mas quero esperar por mais novidades vossas para fazer uma encomenda :)

    ResponderEliminar