o meu blog é o meu negócio - quarto de mudança

19.4.13

19.4.13



E pronto, já podem ir espreitar a reportagem completa do Quarto de Mudança no Dinheiro Vivo! Aos que me conhecem, vá podem rir à vontade, aos que não conhecem, olá a todos!
Foi uma experiência muito gira, a Mariana e o Pedro do Dinheiro Vivo não podiam ser melhores, foi uma tarde bem passada entre a praia, risos e conversas, da qual saiu este vídeo que para nós é muito importante, porque é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho e de todo o esforço que temos investido neste projecto, apesar das várias dificuldades que sentimos todos os dias, temos sempre de acreditar que o esforço merece uma recompensa.
Para quem não tem um negócio ou nunca criou um, posso vos dizer que isto não é um campo de flores na praia (:d) são horas e horas em frente ao computador, a cabeça a mil, montanhas atrás de montanhas, mas sempre que superamos uma delas, vale por mil salários ao fim do mês numa grande multinacional!

Bom fim de semana!

8 comentários

  1. Muitos parabéns Sílvia. Já sigo o vosso blogue/trabalho há algum tempo e sou uma grande fã. Parabéns a todos. :)

    (se algum dia precisarem de uma engenheira informática que quer muito aprender coisas bonitas i'm in!) :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns, parabéns! :)
    acho sem dúvida inspirador pessoas que como vocês tiveram a necessidade de ciar algo vosso e foram para a frente. Muito sucesso!*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns silvia.! partilho contigo esta grande felicidade, pois já alguns anos que sigo o teu blog e por vezes fui testemunha das tuas angústias, medos e ....
    Bem haja ! E vale a pena acreditar!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de vos ver!! Parabéns e força para continuar a crescer!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e muito sucesso! E está à vista que o vestido do equinócio foi uma grande compra! :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Sílvia!É com grande satisfação que ao espreitar o teu blog dei com esta vitória! Apesar de o ter descoberto há algum tempo, nunca tinha dado a cara, por assim dizer... na verdade,parecia-me estranho entrar em casa dos outros e não puder abrir a porta da minha e convidar a entrar. É que não tinha onde! Mas, hoje já tenho, estou em www.UaU DiDi.com Aparece, serás sempre bem vinda! Até porque, desde que dei com esta tua morada, a coisa tornou-se viciante! E já que me decidi, pronto, digo tudo: de entre os que conheço, o teu blog é o meu preferido! Lay out simpático, fotos atractivas e sobretudo uma voz muito, muito genuína! Parabéns mesmo, do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de te (re)ver!
    Projectos com alma, com amor, vingam. É nisso que temos de acreditar.

    Eu acredito. :)

    Abraço*

    ResponderEliminar