[instagram favourites]: Vanessa Rosa

27.2.15

Já há algum tempo que não vos trazia uma das minhas contas de instagram preferidas. Pois a Vanessa tem um instagram que capta quase sempre a minha atenção quando passa no meu ecrã.
Há muitas fotos da Vanessa, selfies e outras, mas não, não são umas selfies quaisquer. Há um estilo, uma marca muito dela. Não só pela sua imagem peculiar e bonita, como pelo lado bem humorado que algumas fotos e pequenos vídeos trazem com ela.
Ela tem uma série que chama de #365collarboneproject em que ela fotografa diferentes objectos equilibrados no seu ombro e que eu adoro!

Eu ainda não percebi bem o me faz gostar mais de umas contas de IG do que outras, não é tanto a qualidade da fotografia, acho que é mais a linha pessoal de cada um. Eu gosto de seguir pessoas que conheço, independentemente das fotos serem mais bonitas ou mais feias, e depois no grupo dos desconhecidos procuro por linhas pessoais, por estilos próprios, universos com que eu me identifico.

E vocês? O que vos faz gostar e seguir uma conta de instagram?



Uma foto publicada por Vanessa Rosa ⚡️ (@vanessascrosa) a

2 comentários:

  1. Que pinta. Eu adoro seguir mais ligadas a comidas / vinhos. Por exemplo http://instagram.com/trendingrecipes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, há de facto muitos IG de comida óptimos, eu é que não sou muito das culinárias, mas também gosto de ver...se não fosse a fome que me dá:D

      Eliminar