sem mais nem porquê

1.5.17

1.5.17

Acreditem ou não, não é propositado, mas foi há precisamente 1 ano que apaguei a luz deste blog e fui descansar.
Após uma mudança profissional radical, o tempo que sobrava para a internet era pouco ou nenhum e um blog precisa de algum tempo e dedicação para ser mantido. Na altura instalou-se a falta de inspiração e a sensação de ser mais um num mar de páginas com as quais não me identificava.
O descanso foi merecido, mais do que necessário e fez-me muito bem.

Mas a saudade foi se instalando ao longo dos meses e percebi que o blog não só me mantinha ligada a um conjunto de pessoas de quem gostava, como era o verdadeiro motor para a fotografia e para a selecção de coisas que eu gosto de guardar num sítio próprio. A minha vida informática foi ganhando teias de aranha e as redes sociais foram ficando cada vez mais esquecidas.

Eis que hoje, dia do trabalhador, resolvi meter mãos à obra, limpar a cara do blog, organizar ideias e voltar. Vou voltar ao blog puro e duro, aos temas que gosto de partilhar e de falar, à fotografia, às casas, às velharias, aos blogs dos outros. Não vale a pena fazer muitos planos, sei bem que já não deve haver ninguém desse lado, mas nada como experimentar, certo?

Em 3...2...1...está por aí alguém?

8 comentários

  1. Que boa, boa notícia! Senti saudade.. welcome back! 😉

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda (outra vez), linda Sílvia! Fizeste/fazes falta.

    ResponderEliminar
  3. Presente!!! Bem-vinda de volta, a tua "voz" faz falta por aqui :)
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia! Bolas, já fazias falta :)

    ResponderEliminar
  5. Olá olá!!!! Eu estou aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ufa, menos um que desapareceu!! e que resistiu à limpeza dos marcadores. Posso não ser uma rapariga como tu, mas gosto das tuas partilhas!

    ResponderEliminar