6 semanas

17.9.07

6 semanas, originally uploaded by rapariga como eu.

incialmente não queria massacrar as pessoas que me visitam com este fenómeno da minha gravidez, pois sei perfeitamente que estas "coisinhas" de mulher grávida só interessam mesmo a ela própria ou a outras como ela...
mas, desculpas à parte, este blog acima de tudo é meu, e é também o único sítio aonde consigo organizar ideias, e colocar recordações que mais tarde me dão muito gozo de rever!
acompanhei o blog da rosa pomar e achei muito engraçada a ideia de fotografar o evoluir da barriga, e pensei que se um dia fosse eu também gostaria de gravar a minha barriga a crescer algures!
e cá está ela...ou melhor não está! esta foto foi mesmo no início e não havia barriga nenhuma para mostrar, não é que agora haja, mas eu já a vejo bem maior!!!:):)

2 comentários:

  1. Oh por favor massacra!
    Não me importo nada :)
    Além disso é bem giro teres a tua barriguinha documentada. Sempre podes fazer aquela história do "antes e do depois". Acabamos por mudar tanto em tão pouco tempo que nos esquecemos como eramos!
    E mesmo que os outros não vejam tu consegues ver cada milimetro de desenvolvimento.

    ResponderEliminar
  2. também acho, massacra lá!

    Também documentei a minha barriga, mas na altura não tinha um blog. Tirei as fotos sempre na mesma posição e sempre com a mesma roupa. No final a sequência ficou muito bem:)

    ResponderEliminar