primeira compra

30.9.07

049, originally uploaded by rapariga como eu.

apesar de me considerar uma pessoa bastante consumista, ou pelo menos um pouco mais consumista do que a minha carteira permite, a verdade é que ainda não tinha iniciado a saga das compras para o bébé.
primeiro porque quis dar tempo à gravidez para se acomodar na minha vida e depois porque não me seduz a grande parte das lojas que para aí andam para as crianças...
será que os bébés devem se vestir de cores pastéis? e porque é que agora as pessoas gostam de vestir os bébés como mini adultos? as roupas que mais gosto são mesmo as que a minha mãe vestiu em mim e na minha irmã, cores não faltava e a moda era mesmo para crianças!
então cá está a minha primeira compra: o sling shower of blessings da rosa pomar.
já acompanhava o blog dela, que é um dos meus preferidos, há algum tempo, e apesar de gostar dos bonecos que ela faz, foram mesmo os slings que me conquistaram, só me faltava o bébé para pôr lá dentro:)
agora é só esperar para ver como o verdadeiro dono/a do sling se vai dar com ele!
esta foto não lá grande coisa...assim que tiver uma melhor do sling vou substituir! (preciso mesmo de limpar este espelho...)

3 comentários:

  1. e eu só descobri hoje =))
    e acho que estas linda! com muita barriga ou pouca barriga estás deslumbrante ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu chamei a isso fazer o ninho :)

    ResponderEliminar
  3. O sling é lindo! também vai ser das minhas primeiras compras à Rosa Pomar, logo que esteja grávida. Já estive mesmo pra comprar mas parece uma parvoice, para quem para já não pretende engravidar... mas são tão lindos os slings dela! Muitos parabéns Sílvia

    ResponderEliminar