com os pés bem assentes no ar

16.10.08

nestes tempos em que somos bombardedos com notícias de fim de mundo, sobre a crise, a economia, os bancos, o dinheiro, o endividamento, o petróleo, os subsídios, as políticas, enfim, tudo e mais alguma coisa sobre um mundo cada vez mais afastado daquilo que considero como humano...
coloco os meus pés bem assentes no ar!
dou prioridade ao meu coração em vez da razão, ligo a música em vez das notícias, leio revistas em vez dos jornais!
e vou sonhando...muito e sempre cada vez mais alto!
só assim continuo a ter energia para lutar pelo que acredito e tentar a cada dia fazer mais e melhor, para mim, para ti e para quem quiser!

4 comentários:

  1. Cada um de nós tem de encontrar uma maneira de lidar com esta depressão generalizada. E a tua parece-me bem! Eu pessoalmente mantenho os pés na terra, ou melhor, ando a ganhar consciência que tenho de os ter na terra para não ser levada pelos vendavais. Mas também já não me lembro de ver um telejornal.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Silvia, apoio totalmente este post!!!

    É certo que a realidade existe e é preciso lidar com ela. Mas também não é preciso sucumbirmos ao que os telejornais, jornais e afins querem enfiar-nos diaramente pelos olhos adentro.

    É preciso procurar ver de outras formas. Procurar o optimismo e tentar melhorar diariamente a nossa vida e a dos que nos rodeiam.
    Talvez não fosse má ideia os jornais dedicarem algum tempo de antena a dar ideias dessas em vez de gastarem 40 ou 50% de antena a falar da crise!

    Bons passeios com os pés bem assentes no ar, Silvia. :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus pés andam definitivamente no ar! O meu menino passou-me da barriga para os braços num ápice e, radiante da vida, ando alheia a quase tudo... com muito gosto!
    Beijos

    ResponderEliminar