a merda da política

7.6.09

não quero saber de quem foi ou deixou de ir votar...
o que eu acho incrível é estar para aqui há quase uma hora a ouvir os resultados das eleições e só ouço falar que o PSD ganhou o PS e que SPDIDM venceu inesperadamente o SKSJDI, e que o líder escolheu mal o seu representante e por isso PERDEU...
eh pá, mas afinal o que se passou hoje aqui? uma corrida de carros, luta de galos ou um jogo de futebol?
depois de uma hora e vários discursos ainda não percebi o que cada um deles vai para lá fazer...serei burra?
olha, vou ali por a máquina a lavar e depois ponho um filme no DVD. amanhã o meu tema de conversa vai estar claramente desfasado do resto do mundo...mas o filme "mulheres à beira de um ataque de nervos" se calhar vai-me ensinar mais qualquer coisa.

3 comentários:

  1. Que bela ideia!
    Vou seguir o teu conselho e vou mas é fazer uma bainha enquanto vejo uma serie qq.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Não segui os resultados das eleições porque não apanho canais portugueses, mas percebo o que sentes porque eu também sentia o mesmo quando morava em Portugal.
    Na minha humilde opinião a política em Portugal é uma perfeita anedota! Não se vota em projectos, ideias e princípios mas sim em vedetas.
    No país onde eu moro cada cidadão recebe em casa o boletim de voto e algumas folhas com informação sobre os projectos e os argumentos de cada um dos partidos; faz a cruz no quadrado que acha mais adequado e envia o boletim pelo correio de volta.
    Será utópico acreditar que um dia em Portugal também poderá vir a ser assim?

    ResponderEliminar
  3. Só hoje (2ª) é que vi o resultado e pensei exactamente o mesmo!!! Isto é uma corrida ou quê???!!! Pensava que, apesar de terem sido as europeias, o que era importante era o País, as pessoas e o que elas realmente necessitam, afinal estou enganada!!! Vivam os tgv´s e aeroportos onde eu posso ir quando estiver doente!!!! ai Portugal, Portugal... estamos todos lixados!
    Bjos

    ResponderEliminar