anormal

21.6.12
Anormal por aqui é um post sem imagens.
Mas ando raivosa, desorientada e às 'aranhas' da vida. E quando ando assim só me apetece escrever posts raivosos. Não que eu não goste de posts raivosos, porque adoro ler alguns, apenas não os sei escrever decentemente, por isso opto por estar calada.
E não, a minha vida não me corre nada mal, até corre muito bem, obrigada, mas estou assim perdida na imensidão do meu cérebro e das coisas que por lá passam e não tenho nada de construtivo para dizer.

Entretanto deixo-vos aqui alguns textos de outras pessoas que escrevem bem melhor do que eu:

- Joana Barrios no Trashédia: gostava de escrever uma carta assim a todas as pessoas que usam o FB para mal dizer e humilhar os outros. Ou aos 'ratos' silenciosos que não têm palavras e acções próprias, mas que se dedicam a seguir os outros para depois mal dizer de tudo o que fazem. Adoro o blog da Joana, é como um chuveiro fresco na água morna que se escreve em português!
- Um grande e verdadeiro post sobre estas 'tretas' da maternidade.
- O que não nos devemos nunca esquecer!

Mas anormal, anormal, é eu não fazer a menor ideia de contra quem Portugal está a jogar e ter começado a torcer contra a selecção nacional desde que percebi que a existência ou não de final pode afectar o início das minhas férias longe daqui.

Mais anormal ainda é eu ter escrito este post num blog que não é meu dado a quantidade de blogs que tenho em gestão no blogger...ups!

1 comentário:

  1. Assim nem tenho vergonha de dizer que eu nem me lembrava que Portugal estava a jogar sequer, só me apercebi quando eu e a miúda até nos assustámos com o ruído do prédio e da rua, aí sim lembrei-me. O hábito de não ligar a televisão põe-nos à parte de muitas coisas, mas também há muitas coisas que não nos fazem falta nenhuma.

    ResponderEliminar