we want it simple and cool

27.4.13






Estava a ler este post no blog da Joana e identifiquei-me com a necessidade dela de encontrar coisas simples e cool. Lembrei-me desta loja que vi no outro dia no Miss Moss.
Não percebo nada de Japonês por isso é impossível para mim fazer uma compra aqui. Mas fico impressionada pela simplicidade cool que eles conseguem atribuir às suas roupas e às fotografias da loja online.
Se compararmos as fotos desta modelo com outras de grandes lojas online como a Urban Outfitters e a Zara, por exemplo, ganham aos pontos, não é?
Apetece-me comprar tudo!
Vejam a loja aqui e o calendário aqui!

6 comentários:

  1. Para descodificar o japonês basta usar o google translate!
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ia dizer que gostava de tudo, mas a "miúda aí de cima" já disse... :D

    Gosto de roupa que se distinga pelo corte. ;)
    Costumo comprar numa lojinha chamada La Fée Marabouté, conheces? Entro lá e acho que conseguia usar quase tudo! Claro que compro quase tudo preto, verde, castanho,... :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre que vejo modelos japoneses fico com vontade de atacar os tecidos, de tesoura em punho, e preparar-me para o desafio, mas... eu tenho corpo de portuguesa (pequena e cheiinha, como a sardinha) e eles fazem modelos especialmente desenhados para 'modelos'...
    Tento então convencer a minha filha mais velha, que já vai com 1,70 e sempre a subir, para ser a minha cobaia, mas ela ainda não se deixou convencer! Qualquer dia, é dia de japonesa-la :)

    ResponderEliminar