pelo bom caminho

16.11.14
#bestyogapractice #yoganagranja #theroadtosomewhere Estou a adorar as minhas aulas de yoga. O local, só por si deixa-me sempre bem disposta e as aulas têm me feito muito bem. Esta é uma rua lá perto, adorava mostrar-vos o sítio, mas seria invasivo demais para as restantes pessoas, é um dos espaços mais bonitos onde estive nos últimos tempos.

Por aqui as coisas começam a ganhar cada vez mais forma, as pessoas boas que têm cruzado o meu caminho são cada vez mais e vou esquecendo outros episódios menos felizes que me desgastaram no passado. Há agora novamente espaço para a construção na minha cabeça. Abrir as portas e partilhar, esse é mote para os próximos meses, na vida e no trabalho.

Estou agora a fazer exames às veias e ao sangue para ver se o episódio 'trombose' se pode fechar na minha cabeça e corpo, a esperança que assim o seja no próximo mês é muita, mas vamos ver e esperar.

Gosto do Outono.
Bom Domingo pessoas.


5 comentários:

  1. Também gosto muito do Outono e fico contente com as tuas novidades. Tu és uma pessoa que irradias muita luz, não podes te deixar apagar. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Linda foto minha linda! eu sei onde é ... :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom Sílvia, tudo se compõe! Beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  4. :) Linda foto mesmo! Espero que corra tudo bem, como dizem, o que não nos mata nos torna mais fortes. Os sustos às vezes nos colocam no bom caminho!
    Boa sorte, bjs

    ResponderEliminar