porto · amigos · comida · vintage

9.2.15
#brickclerigos um sítio bom, bonito e de gente simpática. @almostlocals #portoporto • amigas • comida (amanhã pelo blog) #honestfood #brickclerigos #porto Depois de muitos e muitos dias em regime de reclusão por causa das malditas doenças cá por casa, na semana passada lá voltei ao mundo dos vivos e bem dispostos com uma ida ao Porto para encontrar amigas num almoço bem divertido e saboroso.
Comemos no Brick, onde já tinha ido e relativamente ao qual tenho muito boa impressão, pelo ambiente descontraído mas super cuidado, pela simpatia de quem atende e pela comida sempre fresca e saborosa. A ideia de uma mesa partilhada por todos é inovadora na cidade e mostra-se muito acolhedora.

@ac_mangana working her magic with Pris @almostlocals at #maoesquerda.#maoesquerda #porto for vintage lovers!Na #maoesquerda a perder a cabeça por um mega casaco que sim, veio para casa comigo! @ac_mangana :) Depois foi tempo de subir até ao outro lado da cidade, perto dos Poveiros, para visitar a super cool Ana Carolina e a loja de vintage Mão Esquerda. Saí de lá com um casaco de pelo falso, comprido, leve e super quente, que vai fazer as maravilhas do meu Inverno e a Pris comprou um de pele por 9 euros. Sim, 9 euros!


Tive a companhia da Priscilla e da Luísa, que tornaram o almoço e o passeio cheio de risos e boa disposição. A Priscilla é editora do site chicken or pasta? e estava pelo Porto a fazer um guia da cidade, por isso aguardem o artigo dela que vai levar o Porto até muita gente por esse mundo fora.

3 comentários:

  1. Aquela tostinha tem cá um aspecto, nham, nham! e o casaco é super fofo :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é suposto ser uma quesadilla gigante? Que óptimo aspecto!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quando for ao Porto tenho que ir ao Mão Esquerda :D

    ResponderEliminar