Gracinha Viterbo head couture

10.6.15
Adoro turbantes e lenços na cabeça, mas isso vocês já sabiam, não já? Em tempos cheguei a criar um loja flash com alguns turbantes, o 'choose your own head' (e ando cheia de vontade de voltar a ter uma loja com coisas minhas, não estas, outras).

Foi então com expectativa que comecei a seguir o instagram da gracinhaviterbo_head_couture há uns meses atrás. Apenas conhecia o nome Viterbo da decoração e confesso que não me identificava em nada com o registo pelo que nunca prestei atenção. Mas quando vi as primeiras imagens dos turbantes neste instagram pensei 'ora cá está algo com personalidade'. São peças com identidade, arrojadas, grandes, com cor, com detalhes, com aplicações. Não são peças que passem despercebidas nem que se possam usar de forma discreta e eu gosto disso. Muito. É preciso uma boa dose de personalidade para escolher um destes turbante e é preciso uma dose ainda maior de estilo para os saber vestir.

Estão disponíveis apenas em vendas privadas e parece-me que fora do alcance da minha bolsa, mas de qualquer forma gosto muito de ver e apreciar as peças no instagram e o estilo pessoal da Gracinha Viterbo que é de se lhe tirar o chapéu, ou deveria dizer turbante?

2 comentários:

  1. Colecção gira essa! Gosto muito de chapéus e turbantes. Costumo usar alguns chapéus, mas turbantes não sei como usá-los para ficarem assim giros na minha cabeça. Que tal um tutorial? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lígia, por acaso já vi por aí alguns tutorials interessantes, quando me cruzar com eles novamente deixo aqui:)

      Eliminar