o melhor biquini de todos os tempos

2.5.17

Com os anos de experiência em compras online, cá em casa actualmente até os biquinis vêm pela internet. Porquê?
Haverá momento mais deprimente do que experimentar biquinis em lojas? Não! Todos os pensamentos negativos sobre a ginástica que não praticamos, os copos de vinho que bebemos, o queijo a mais que comemos e esse incrível efeito da gravidade que ninguém sabe realmente de onde vem, mas de repente aterra em cima da nossa cabeça, chegam como uma bomba no momento pré Verão em que indagamos sobre a má qualidade dos espelhos e das luzes dos provadores (não têm culpa, mas vá, são geralmente maus).

Com um bom olho,  sabendo escolher o corte e bons materiais, tendo conhecimento do nosso corpo e medidas é muito fácil comprar um biquini pela internet, por mais estranho que possa parecer.

A loja online da COS é talvez umas das páginas de compra de roupa mais aborrecida de sempre. As raparigas parecem que vão cair para o lado a qualquer momento e para uma não amante de #allclean torna-se difícil de olhar. Mas uma coisa é certa, o corte e qualidade das peças não desilude!

Por isso este ano arrisquei comprar um biquini online porque vi o corte mais bonito dos últimos tempos nestas páginas pálidas e simples. É vermelho, mas um vermelho bem vivo, de Verão, o tecido é incrível e o corte perfeito. Eu não sou proprietária de um corpo perfeito (nem perto!) mas ele é perfeito para um corpo como o meu, o que corresponde a tudo que uma mulher pode desejar de um biquini.
Verão, aí vou eu!

2 comentários:

  1. é muito giro mesmo! =)
    pois eu cá, depois de ter tido o 1º rapaz tive que deixar de usar bikini, uma enorme diastáse e uma barriga toda desfeita era constantemente alvo de olhares. e, por mais auto-estima que se tenha, chateia muito na mesma. rendi-me aos fatos de banho, pelo menos até ter o 3º rapaz e tratar, finalmente, destas maleitas.

    ResponderEliminar