22 semanas

19.11.07

PICT3813, originally uploaded by rapariga como eu.

agora sim...
já abandonei a fase light e até já começo a ficar preocupada com estas coisas do peso. nunca alterei muito de peso, por isso é a primeira vez que sinto um aumento desta grandeza (estou quase a chegar aos 5 Kg)!!!
a barriga já é grande o suficiente para não conseguir vestir nenhuma saia, vestido ou casaco que não seja elástico e para perceber que não me sinto bem com coisas que me apertem em lado nenhum...
meias elásticas: todos os dias!!!
cinta de grávida: talvez...em breve:(
estar sentada muito tempo incomoda e o trabalho por vezes assim o pede, o que não é nada bom. para o teatro as saídas à noite são cada vez mais custosas. por outro lado a inércia também não é um bom aliado: isto é dificil de dosear, pois é!
este é o quarto da Lígia, o quarto rosa paixão que estava destinado para ser o meu espaço...agora não tenho nenhum, mas também não faz mal, só não sei onde vou por a quantidade de tarecos que aqui estavam...casa grande afinal não é sinónimo de espaço, mas sim de lugar para a desarrumação!!!!

4 comentários:

  1. Até aos 10 kilos não te preocupes. Apartir daí acho que já é demais. Estás linda assim!
    Quanto à cinta tb n gostei muito da ideia mas eu sou pequenina e tenho uma coluna marota e desde os 6 meses que me foi recomendado pelo meu médico... só aos 8 comecei usar e foi por constatar que talvez o meu médico tivesse razão.
    Aconselho, pois se às vezes incomoda, há outras que nos aconchega o peso.
    Não te esqueças de dormir muito apesar de adivinhar não ser muito fácil. Mas acredita que quanto mais tempo passar mais dificil vai ser e uma futura mãe precisa de todo o descanso.
    Um beijinho muito grande às duas.

    P.s. tb caí na armadilha que casa grande = mais espaço agora é mais casa grande = mais coisas = a mais dessarumação = mais trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh que linda barriguinha!

    ResponderEliminar
  3. Pareces-me muito bem! Esse quadro que tens aí atrás de ti na foto, só por acaso é o meu preferido, a Mãe e o Filho do Klimt, não é?

    ResponderEliminar