janela do amor

19.11.07

PICT3819, originally uploaded by rapariga como eu.

deste lindo tecido que a Claúdia me trouxe de Angola (obrigada!!!!!), vai nascer o saco da Sílvia e da Lígia.
aqueles sacos de trazer as coisas de bébé, mas que não vai gritar mãeeeeeeeeeeee por todo o lado, nem trazer ursinhos fofinhos ou hello kity ou tretas dessas que não gosto nada!!!!
vai ter a janela do amor...
o saco vai sair das mãos perfeitas da nossa amiga Alice do nouss nouss e eu tenho a certeza que ela, que já foi mãe é a pessoa ideal para perceber o que eu quero!
agora só tenho de esperar para depois do natal...

5 comentários:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca gostei do lado "piroso" de mãe mas quando estava grávida (hormonas) achava tudo muito lindo e chorava com anuncios de tv que incluissem bebés... o Nó dizia que não me reconhecia e salvou-me de comprar coisas que mais tarde me iria arrepender.
    acho divinal essa ideia de fazeres os vosso próprio saco e ainda mais teres escolhido a Alice que faz maravilhas com os tecidos e não só.
    Fico à espera e curiosa de ver essa mala :)

    ResponderEliminar
  3. É uma honra claro! :)

    ResponderEliminar
  4. Fantástico! uma óptima ideia! :)

    ResponderEliminar
  5. Excelente escolha, a do tecido e da criadora da mala.
    A Lígia merece! :)

    ResponderEliminar