"the" mala

8.1.08

mala, originally uploaded by rapariga como eu.

agora entrei naquela fase em que toda a gente me pergunta..."e a mala, está pronta????"
confesso que no ínicio nem sequer sabia exactamente do que se tratava, mas já recebei a famosa lista da "mala para a mãe e para o bébé"...ou seja "prepare-se...e não deixe nada à conta do pai!"
já comecei a tratar da minha, mas não está nem próximo do fim...entre compras de roupa, produtos de farmácia e total inadaptação que sempre tive a fazer malas, confesso que tudo isto me aumenta a ansiedade.
há umas semanas que ando a ficar cada vez com mais vontade de lhe conhecer a cara, o cheiro e a voz. sonho com ela frequentemente e nem sempre os sonhos são bons, também os há cheios de medos e receios e expectativas!
estou atarefada a lavar a roupa, que não pode ser com um detergente qualquer e a pensar qual o "estilo" que lhe vou dar à nascença. nem tudo o que tenho é da minha preferência, pois como tenho muitas coisas oferecidas e emprestadas, acabo por não ser a única "autora" do styling da lígia. ainda por cima, o cor-de-rosa foi sem dúvida a cor dominante neste natal...tenho de romper com a tradição, e só por isso a manta do primeiro dia será azul!
também tenho uma linda colecção de "feitos à mão" pela bisavó, a tia avó, a mãe, a rosa pomar, a marta mourão, que um dia vou fotografar para mostrar aqui.
bem, quanto à mala, quando acabar digo qualquer coisa...
lígia, aguenta-te aí, pois ainda não tens "bolsa de toilette"...

2 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo. A pergunta da mala foi fatal. Criou-me muita ansiadade principalmente porque estava a 3 semanas do final do tempo e ainda nem tinha a primeira peça de roupa para o primeiro dia..
    Mesmo depois de feita ficou a faltar muita coisa. Principalmente a falta de experiência.. Mas isso depois passa ;)

    ResponderEliminar