dia dos namorados?????

14.2.09

flower power, originally uploaded by silvia - raparigascomonos.

não sei porquê, mas não gosto!
nunca lhe encontrei nada de romântico e sempre o achei algo piroso.
não havia nada pior para mim do que ir jantar fora ou ao cinema e ver os "pombos" espalhados por todo o lado...felizmente o meu (diga-se "pombo") é tão ou pior do que eu para estas coisas e assim sempre passamos ao lado do dia sem grandes conversas sobre o tema...nem problemas de entendimento ou algo parecido!
não sei se é por ser lamechas ou se por ver as montras cheias de presentes horríveis, mas acho rídiculo...porque é que não fazem os dia dos casados e dos divorciados e dos que apenas andam e dos solteiros e dos gays e das lésbicas e dos encalhados?????

10 comentários:

  1. não sei porquê mas para mim o dia dos namorados está associado a comida e a fondue de chocolate. portanto, o dia dos namorados serve pra engordar. e claro, há sempre os ursos de peluche com corações, bem pirosos como a gente gosta hihi!

    ResponderEliminar
  2. Os namorados, em princípio, estão apaixonados todos os dias ao longo dos anos. O Dia dos Namorados é apenas um incitamente ao consumismo...

    ResponderEliminar
  3. Me encana tu trabajo!! Tus gorros de lana dan ganas de que no se acabe el invierno.

    ResponderEliminar
  4. porquê?
    porque ainda não se lembraram!

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh eh... e é vê-los fazer juras de amor à custa de um cobres valentes em coisas tão feinhas. O nosso jantar caseiro com o pikeno grande e com o pikeno pikeno a dar pontapés na barriga. Depois foi só fugir para ver um cineminha, soube bem porque já vai sendo raro por cá :) bjs

    ResponderEliminar
  6. Minha prima... não me admira que aches o dia dos namorados um pouco (muito) piroso... Contudo não é por isso que comento, mas sim pelos comentários infundados no final do post. O dia dos namorados é para: os namorados, as namoradas, os gays, as lésbicas, os casados... todos! Porque todos eles namoram. E se (a titulo de exemplo) os casados não namoram, então é por isso que existem tantos divórcios =P. Sim, o dia dos namorados é uma extensão do consumismo... contudo, só compra quem quer. Se para provar o dito amor, tem que esperar por este dia para comprar qualquer coisa ou até namorar... santo divórcio =). Já agora, o natal é a mesma coisa em termos de consumismo... apenas há outros factores por detrás (religião, familia... etc etc).
    Já me estendi de mais, por isso vou voltar ao estudo=).
    Beijos e cumprimentos à mamã, papá e à bebé =).

    ResponderEliminar
  7. Eu acho o dia dos namorados piroso, mas gosto deste tipo de coisas pirosas. Acho piada. Não que compre uma prenda especial, ou que vá jantar fora a um restaurante romântico, mas acho o simbolismo da data engraçado. É um dia para os apaixonados, assim como há um dia da mãe, do pai, etc.
    As coisas pirosas às vezes também são giras.

    ResponderEliminar
  8. só sei que a tua fotografia está muito bonita... e que esse gorro é muito romântico...

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo o que disseste. E fujo a sete pés dessas modas! No entanto, se há altura em que recebo mais encomendas é no Natal e no dia dos namorados. Por isso, de certa forma, alinho nesta pirosice, que não passa de um dia inventado para o pessoal consumir. Que consumam com consciência, é o que não me canso de dizer- e troquem os ursinhos pirosos feitos por sei lá bem quem- e comprem lindos gorros e turbantes da Silvia , ou pregadeiras e colares à jubela! :D

    ResponderEliminar
  10. eu também não gosto. Mas gosto MUITO deste gorro :)

    ResponderEliminar