jardins naturais

15.5.09

15.5.09

ando obcecada pelas paisagens naturais nos terrenos por onde passo...
talvez porque não gosto do meu jardim...ou melhor...do terreno que está à frente da minha janela:)
vêm uns que dizem "tapete de relva"...800 euros:) outros "um pequeno caminho de pedras brancas com cascalho e uma fonte"...1200 euros:) e a única coisa que eu gosto no jardim são as 3 grandes árvores que cá estão, e relativamente a essas "eles" dizem: "ah, é preciso tirar aquela árvore...faz sombra na relva"...AAARRRGGGHHHHH
ainda lhes falta perceber que eu detesto a maioria dos jardins "feitos"...o que eu gostava era mesmo de uma obra da natureza...mas não sei o nome do jardineiro!!!!!

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já pensaste em comprar pacotinhos de sementes de flores e atirá-las para a terra, podes é ter que esperar um ano para ver o resultado... eu acho que era capaz de funcionar!!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa carreguei demasiadas vezes no enter...

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu ia propor o mesmo... vais a um horto, compras uns sacos de sementes e lança-as ao ar! Podes aproveitar para comprar ambém umas sementes de ervas aromáticas. E se queres que a coisa se mantenha mesmo rústica, compra uns vasos de alfazema, coloca-a num canto qualquer e deixa a natureza funcionar.
    E bom jardim!

    ResponderEliminar
  6. Quanto às ervas daninhas fala com um qualquer velhinho dedicado à agricultura que ele vai saber o que deves fazer para dar conta delas!!
    E NUNCA vás na conversa que existe uma árvore a mais ou uma sombra a mais, essa gente deve ser maluca, árvores a mais, ts, ts, ts... bjos

    ResponderEliminar