widgets

20.5.09

from today this blog is available in as many languages as the google translator allows! just click on the google widget on the right and read me:)

pois, cá vai mais um widget para permitir a leitura dos textos a mais pessoas na blogosfera; se bem que a qualidade da tradução ainda deixa um pouco a desejar, mas acho que dá para perceber. eu fico muito desiludida com alguns blogs que visito, principalmente os nórdicos, que não estão escritos em inglês e se tornam completamente imperceptíveis para mim enquanto leitora.
ora, se a internet tem a vantagem de ser um mundo sem fronteiras, então não podemos deixar que a língua o faça...por isso: let's go travel around the world wild web!

ah, para além desta ainda tenho estes quadrados aqui em baixo que fazem links para posts antigos. estou na dúvida se vou manter isto ou não. o design parece-me bem, só tenho de perceber se têm de facto utilidade.

1 comentário:

  1. Acho muito boa ideia apesar de a tradução não ser das melhores sempre é melhor que nada.
    Quanto aos quadradinhos acho que também vou adoptar uns desses.
    Na minha opinião, para quem vem ao teu blog, frequentemente ou por pesquisa de algum assunto em particular, sempre tem mais sobre o mesmo ou do mesmo género para continuar a ler.

    ResponderEliminar