desafio

24.11.09
working placeworking placeworking placeworking place

em resposta a este desafio feito pela miriam, cá estão algumas fotos da minha secretária e tudo o que cresce à volta dela. ok, parece-me que não sou a mais desarrumada, mas este local não é bem o reflexo de um trabalho manual, mas mais de um trabalho de organização e gestão de material e de muito www. até porque quanto aos outros trabalhos, são impossíveis de fotografar pois estão literalmente espalhados pela casa toda.
de qualquer forma, o que acontece aqui é que esta divisão é extremamente pequena e as caixas e sacos amontoam-se pelas paredes e há dias em que acho que vou ser comida:)
não passa desta semana para transformar este sítio num local digno de se visitar...vai ter de ser mesmo, até porque ouvi dizer que vai haver uma reunião "tupperware":)
e por falar nisso...alguém se lembra do que era uma reunião "tupperware", ou seja, já assistiu a uma???

ps: então quem vai continuar com a corrente é a lou, a sílvia e sandra

5 comentários:

  1. Olá!

    Gosto muito das cores! Boas apostas! Ando viciada na gama roxos / violetas ultimamente. É moda? é provável...mas é uma boa moda :)
    Nunca assisti a uma reunião tupperware, mas a ideia que tenho é a de um ambiente 50's com donas de casa (desesperadas) a ver os novos produtos da marca e a fazer cusquices ao mesmo tempo, acertei? :)
    As novas versões desta reuniões devem ser as demostrações da Bimby

    ResponderEliminar
  2. A tua "desarrumação" é muito gira de se ver! :)

    ResponderEliminar
  3. que linda, chamaria-lhe antes, arrumação! =)
    obrigada pelo post ;)
    adoro as tuas cores.

    ResponderEliminar
  4. Olá Sílvia! Desafio respondido. Infelizmente a minha zona de trabalho é muito feia comparada com a tua (a inveja é uma coisa tão feia!!!) mas enfim, para já e o que se arranja.

    ResponderEliminar
  5. olá,
    já respondi ao post e até tenho vergonha de mostrar a minha área de trabalho depois de ver a tua :/ , mas já não falta muito para mudar :)
    bj

    ResponderEliminar