as time goes by...

15.5.10
6 meses de loja de estar
6 meses de loja de estar6 meses de loja de estar6 meses de loja de estar6 meses de loja de estar6 meses de loja de estar6 meses de loja de estar

--please scroll down for english--


hoje é um dia importante para nós, estamos a meio do nosso primeiro ano de vida, a loja de estar faz hoje 6 meses!
mais do que analisar as vendas e o dinheiro que se investiu/ganhou, estes seis meses de loja de estar fazem-me pensar no tanto que fizemos em tão pouco tempo, no esforço que já investimos no nosso projecto, na energia que aqui despendemos todos os dias e no profundo prazer que tudo isto nos dá.
acima de tudo estou muito feliz por sentir este orgulho imenso em tudo o que foi feito, no site, nos produtos, nos criadores, nas marcas e, acima de tudo saber que já muitas pessoas confiaram em nós e escolheram comprar na loja de estar.
apesar de ainda haver muitas opiniões incrédulas à nossa volta, fico emocionada quando recebo "figas" de pessoas que praticamente não me conhecem, mas que vêem em mim e na sandra duas pessoas com iniciativa e coragem e que nos congratulam por isso. independentemente do sucesso que temos tido, são estes momentos pontuais que fazem com que tudo valha a pena e que dia após dia façamos sempre um esforço por implementar as nossas ideias e ver crescer algo que imaginamos e continuamos a sonhar credulamente com um futuro ainda melhor:)

e porque não queremos deixar passar este dia em branco, a loja de estar está a oferecer um desconto de 25% em vários produtos da loja durante esta semana. ora espreitem lá aqui.

---

lojadestar.com is today half year old! we are very happy to be here today and proud for everything we have achieved:)
as a way to celebrate this six months of life we are offering 25% in many of our products at lojadestar.com. take a look and enjoy!

10 comentários:

  1. Cara prima, os meus mais sinceros parabéns à loja de estar e ao seu futuro!... Não, não me esqueci não. Os parabéns também são para ti :)

    Beijinhos para ti e respectiva comitiva de casa :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e continuem o bom trabalho! muito sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que este seja só o inicio duma longa e prospera vida para a Loja de Estar!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Realmente, muitas coisas se podem alcançar em 6 meses, é inspirador :)

    ResponderEliminar
  5. : parabéns! e muita energia para continuarem o projecto! :))

    ResponderEliminar
  6. Vocês têm tudo para ter muito sucesso, desde a vossa simpatia ao vosso projecto, que é a loja de estar que sempre que posso faço questão de a recomendar...
    muitos parabéns, estou convosco.

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns! ainda há poucos dias o disse, mas repito: gosto muito do vosso projecto e da forma como o encar(n)am. para além disso sou também uma cliente muito satisfeita da loja de estar!
    desejo-vos muitos dias e meses e anos de muito sucesso e que todos os vossos projectos se realizem.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, Silvia e Sandra! Tenho muito orgulho em ter peças na loja de estar :)

    ResponderEliminar
  9. quero dar-vos os meus parabéns pela projecto, pela coragem, pela iniciativa... sem que não é fácil "desbravar" caminho mas é um gozo muito grande ver os nossos projectos crescerem... por tudo isto PARABÉNS! e boa continuação!

    ResponderEliminar
  10. a todos, o nosso muito obrigada:)

    ResponderEliminar