happy thoughts from you

30.5.10


há uns dias atrás deixei aqui o desafio/pedido a todos os nossos amigos, clientes e fornecedores, para nos deixarem a sua opinião sincera sobre o projecto loja de estar, através de um inquérito on-line que criamos para o efeito.
pois o resultado não podia ter sido melhor. a resposta foi bem mais elevada do que esperávamos e os comentários simpáticos e as sugestões de melhoria que recebemos, fizeram-nos perceber que estamos a andar no caminho certo, mas que não podemos abrandar, continuando a desbravar caminho todos os dias.
por isso, aqui ficam os resultados para que todos possam consultar e, se quiserem, comentar ou acrescentar mais sugestões aqui no blog.
um sincero muito obrigada a todos os que participaram e aos que nos visitam e nos contactam todos os dias. este é um trabalho que me dá muito, mas mesmo muito gozo fazer e isso é impagável. obrigada!

---

a few days ago I've launched the challenge/request for all of you to leave us your opinion on lojadestar.com project, through an online inquiry that we've putted together for this purpose.
the results were great and we received very nice feedback from lots of people that make us want to keep working day after day! and this is a great job that gives us a pleasure that can not be translated into money:)
for all of this and more, our big thanks to all of you out there in this amazing world wide web!

Sem comentários:

Enviar um comentário