a loja de estar na 9ª edição das feiras francas

21.12.10
9ª edição feiras francas9ª edição feiras francas9ª edição feiras francas9ª edição feiras francas9ª edição feiras francaseu @ feiras francas

(fotografias de sandra gouveia)

no passado sábado foi assim: BOM!
esteve um lindo dia de inverno com o porto cheio de gente a passear, e as feiras francas foram, 'francamente' um sucesso. confesso que com duas barrigas de grávida a montar um espaço de exposição tivemos de diminuir o nosso esforço ao mínimo, mas mesmo assim esteve tudo bem e o dia passou-se de forma calma e divertida.
com uma vizinhança muito simpática, na qual não deixei de fazer umas compras para mim (em breve mostro os óculos vintage que comprei na vizinha da frente, só ainda não tenho fotografias), como o chapéu da última foto que é da autoria da ema, e vários visitantes que vieram animar o dia e fazer algumas compras de natal, o dia foi cheio e muito compensador.
não apenas pela questão das vendas, mas principalmente pelo retorno que vamos recebendo de quem nos visita e nos conhece. cada vez tenho mais a certeza que o caminho que está a ser percorrido vale a pena e que eu vou mesmo por aí.
conhecemos algumas pessoas que apenas conhecia pela internet (esta tem sido uma das grandes vantagens das feiras francas, ver gente de carne e osso!), como a Isabel, a Joana e a Patrícia e tantas outras que também estavam a expor e a visitar e com quem pudemos conversar e receber um agradável 'feedback'.
as colecções da alma gémea e da otchipotchi foram um sucesso, bem como uma novidade que levamos para as feiras, e que será divulgada por aqui mais tarde.
espero voltar e rever mais vezes as mesmas caras, será um bom sinal, para a loja de estar e para as feiras francas!

4 comentários:

  1. As Feiras Francas são de facto em evento muito especial... que pena tive de não poder ir, adorava ter-vos conhecido!
    Ficará para uma próxima vez :)

    A última foto está giríssima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. coisas lindas! de quem são aqueles desenhos de penteados? são desenhos? estão à venda?

    ResponderEliminar
  3. Minhas queridas,

    O prazer como disse foi todo meu, enquanto cliente, e todo nosso enquanto instituição.

    É uma honra e um orgulho proporcionar eventos e satisfação a todos.

    Um beijinho grande para as duas,
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Ana Paula Luz9:35 da tarde

    lindo o chapeuzinho vermelho!

    ResponderEliminar