2 meses

23.5.11
2 meses

querida simone,

o tempo voa! já lá vão dois meses e tu já cresceste tanto e já estás tão atenta ao mundo que todos os dias nos surpreendes.
já encontramos o nosso equilíbrio mãe/filha no que à amamentação diz respeito e por isso estamos ambas felizes com os momentos de "refeição". não dormes muito, pelo menos durante o dia nem sei como aguentas tantas horas acordada, mas de noite começas a compensar, se calhar estás a ficar crescida e eu é que não percebo:)
já ris muito e és muito simpática. a tua irmã adora-te e passa o tempo a tentar inventar brincadeiras que tu percebas e a encontrar palavras na tua boca que tu não dizes, mas que ela imagina.
por cá está a ficar sol e já fomos passear na praia e mostrar-te um bocadinho do sítio lindo onde temos a sorte de viver.
como vês, tudo está bem...
ps: sei bem que não tenho cumprido com o prometido no que diz respeito a fotos e a escrever coisas e guardar memórias organizadas. mas vou ter de te contar um segredo: a tua mãe não é de facto assim, e isso é muito difícil de mudar, eu tento, mas nem sempre consigo. mas prometo continuar a tentar:)

3 comentários: