[if sport billy was a girl]

30.5.11
kitsch kitchen bagskitsch kitchen bagskitsch kitchen bags

quem (da minha geração) não se lembra do sport billy? e da sua mala fantástica de onde saiam os mais inusitados objectos? eram campos de futebol, carros, roupas, tudo o que fosse necessário para o momento.
uma das razões pela qual nunca me esqueci do sport billy foi porque esta expressão "a tua mala parece a do sport billy" se manteve ao longo dos anos para identificar as mulheres que guardam tudo e mais alguma coisa dentro da carteira ('don't we all?'). é incrível como é que os homens se deslocam apenas com uma carteira para dinheiro e cartões e nós não conseguimos ir a lado nenhum sem um infinito nº de coisas que achamos indispensáveis: porta-moedas, carteira de cartões, lenços de papel, batom, pensos higiénicos, documentos pessoais, documentos do carro, chaves, telemóvel, moleskine, ipod, canetas, acessórios de cabelo, óculos de sol, creme das mãos, e para quem tem crianças ainda podemos acrescentar chupetas, fraldas, dodots, brinquedos, livros de colorir, babetes, etc...e como se não bastasse ainda conseguimos adicionar a toda esta tralha, um grande monte de lixo!!!! sim, coisas que crescem dentro das nossas carteiras, mas que nós nem sabemos como lá foram parar:D
para tudo e isto e mais alguma coisa a loja de estar tem agora estas malas da kitsch kitchen que vão alegrar os nossos dias e dar ainda mais espaço à tralha nas nossas vidas.
divirtam-se!

1 comentário:

  1. sim, lembro-me do sport billy :) e estas malas são o máximo. vou cuscar.

    ResponderEliminar