I ♥ time out porto

5.8.11
I ♥ Time Out PortoI ♥ Time Out PortoI ♥ Time Out PortoI ♥ Time Out PortoI ♥ Time Out PortoI ♥ Time Out Porto

a única revista que actualmente compro de forma regular é mesmo a time out porto.
gosto particularmente desta pequena rubrica 'ouvido no metro', com frases ouvidas nos transportes públicos do porto. eu não sei como são as outras time out, mas aposto que nesta rubrica ninguém bate o porto.
quando andava diariamente de comboio e de autocarro adorava assistir às novelas quotidianas que se passavam no banco do lado, nas filas e nas sardinhas em lata. havia mesmo pessoas sobre as quais eu já sabia a vida toda. falam alto e sem qualquer problema, como se estivessem na sua própria casa. e viva o porto!

4 comentários:

  1. isso é totalmente verdade!!! em 6 anos de comboio urbano porto-aveiro ouvi e vi coisas que não lembram a ninguém. já foi tarde que me lembrei que as minhas viagens davam um blog :D

    ResponderEliminar
  2. Então as conversas ao telemóvel são do melhor. Se escrevesse sketchs de humor nem precisava de inventar nada. Está lá tudo. Além disso, chego à conclusão de que deve haver gente com planos de pagamento de chamadas bastante mais interessantes do que o meu. Isso ou não se importam de se arruinar para contar a vida em directo aos amigos.

    ResponderEliminar
  3. O que me ri com estás frases! =)

    ResponderEliminar