off the line

29.9.11
cooler & nikon match ultimamente tem sido assim, mais fora da linha, que é como quem diz desligada, menos internet, menos facebook, menos youtube, menos mails, menos, menos...
mais tempo, mais ideias, mais coisas feitas, obstáculos ultrapassados!
não quero com isto dizer que quero estar OFF, não quero, adoro andar por aqui, não o faço por vício, mas sim por prazer. quero fazer mais fotografias, mais posts, trazer mais novidades, ter coisas para dizer e desabafos para mandar ao ar.
eu adoro o meu blog (sim, é um pouco narcisista, mas é mesmo assim)!

Nota: colar 'cooler' +  nikon = boa combinação

3 comentários:

  1. Gosto de pessoas narcisistas! Também o sou!
    Silvia estou a iniciar a minha "fora da linha", a informação para mim começa a ser um muro muito alto e não te deixa respirar, tens ideias, tens talento, mas não concretizas, não trabalhas, ficas sempre rodeado e absorvido de informação. Deixas de ser "tu".

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Jóni. A internet é mundo de coisas boas, mas tb te pode inundar de informação e a determinada altura já nada é interessante dada a velocidade com que consomes informação. Para mim é importante estar afastado e ficar online por tempo limitado. Assim tens espaço para absorver e viver coisas que são tuas e que são reais e não estar sempre a absorver informação externa. Boa sorte para ti:)

    ResponderEliminar
  3. OK, o comentário ali em cima está cheio da palavra informação...é o que dá não ler antes de publicar! Filtrem:)

    ResponderEliminar