ain't no sunshine when she's gone

17.5.13
ain't no sunshine when she's gone

Os dias têm estado cinzentos e a chuva não quer parar de nos massacrar. Parece que não basta o que basta e o S. Pedro ainda insiste em esticar o nosso corpo à total ausência de vitamina D.
Há umas semanas desenhamos o blog da Zélia Évora e mais tarde a loja, no Quarto de Mudança, e a Zélia, que mais do que uma cliente satisfeita foi uma pessoa muito positiva e com boas energias não se ficou por menos e tratou de enviar uma boneca linda para a filha do Jóni que vai nascer e para mim este belo chapéu.

A Zélia nunca me viu ao vivo e a cores, mas percebeu de imediato que tipo de cores eu sou e fez-me este chapéu cheio de vida e flores para animar o meus dias.
Isto não se trata de um momento lamechas, não, trata-se de percebermos que andamos aqui todos uns para os outros e que na vida e também no trabalho não interessa apenas o dinheiro, mas sim e muito mais importante do que isso, as relações que se criam. Essas sim, valem ouro!

Agora vocês que estão aí a 'babar' pelo meu chapéu, fazem o favor de ir visitar a loja da Zélia e ver as coisas lindas que se fazem com mãos solarengas. E depois de ver há que comprar, sim, porque a Zélia faz à vossa medida e com os vosso gostos. Recomendo vivamente!

4 comentários:

  1. Lindos, os chapéus, lindos mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a foto! Adoro saber que ele vai alegrar os teus dias! Ia cheio de happy thoughts. Porque mereces! Porque tu tambem es um pouco do sol!

    ResponderEliminar
  3. O chapéu é lindo, assim como a foto (como é hábito) e o que escreves partilhado por mim.
    Também comecei por conhecer a Zélia pela net (há 8 anos. Já?!) e daí a confirmar a empatia e transformar em amizade cara a cara foi um click de vida.
    O meu chapéu já cá está há uns 2 meses e também é fabuloso. Tal como o do ano passado e o de oilcloth para a chuva.
    Vão à loja, sim. O blog e os cartões ficaram um must!
    E a Zélia faz mesmo peças lindas e com carinho, assim como ela própria é!

    ResponderEliminar
  4. O chapéu é lindo, assim como a foto (já é hábito) e as palavras que escreves são por mim partilhadas.
    Também conheci a Zélia pela net (há 8 anos. Já?!) e daí a confirmar a empatia, cara a cara, e passar a amizade, foi um click de vida fabuloso.
    O meu chapéu já cá está e teve uso, assim como o do ano passado e o de oilcloth para a chuva.
    Vão à loja, sim. É obrigatório.
    O blog e os cartões ficaram lindos! Parabéns!
    A Zélia faz mesmo peças fantásticas e com carinho, como ela... é!

    ResponderEliminar