coloring book ridiculoso

16.11.13

El Coloring Book Ridiculoso from Jenny Brandt on Vimeo.

Para o Natal o meu presente eu quero que seja...ESTE livro de colorir! Em primeiro lugar alguém ouviu as minhas preces e fez um livro de colorir que não tem de ser para crianças. Tantas vezes falei sobre isso, mas acho que pouca gente me entendia. Eu adoro colorir livros, não no sentido artístico, mas no sentido de fazer algo que me ocupa tempo e me liberta a cabeça. Adoro! A minha filha fica um bocado passada quando eu a vou 'ajudar' a pintar os seus livros e começo a pintar super rápido não lhe dando chance de pintar como ela tinha desejado. E no fim, quando elas já 'bazaram' e foram fazer outra coisa qualquer eu fico ali a acabar as páginas dos livros, pois gosto de deixar tudo bem pintadinho:D

Nem de propósito o DOS FAMILY é um dos meus blogs preferidos, pelo humor das suas autoras, as casas (reais) que eu adoro, um clima descontraído e algo louco que passa nas fotografias, nos textos e nas coisas que elas se lembram de fazer. Ali sente-se verdadeira originalidade e diversão pura a escrever o blog.  Se não conhecem passem por lá, garanto que não se arrependem!

E eis que a Jenny resolveu transformar as suas fotografias num livro de colorir.
How cool is that?
Quero!

2 comentários:

  1. Ai eu também podia estar horas a colorir... E horas, e horas... E também sou must super fã do Dos Family e achei esta idea super mega cool!

    ResponderEliminar