look who's talking...

7.1.08

dunsten baby, originally uploaded by rapariga como eu.

emprestaram-me um DVD com uma suposta técnica para se compreender o que os bébés querem dizer com a sua fala/choro...
acabei de ver...
acho que não vou conseguir identificar nenhum destes sons, mas pelo menos já sei de algumas tentativas que posso fazer para acalmar a situação...
acho que a linguagem da minha bébé vou ter mesmo de a aprender com ela, não há receitas milagrosas, nem conselhos que sirvam para todos!
faz-me particular confusão o arrotar...saber se já arrotou, se não, se pode dormir...???? também fiquei um pouco impressionada com as posições em que põe os bébés...
sei que tenho muito para aprender...o DVD está giro...mas parece-me que vou ter de fazer mesmo um workshop! nestas coisas sou muito científica, preciso de provar para saber que funciona!!!!
para quem estiver interessado, este é o site http://www.dunstanbaby.com/

2 comentários:

  1. É bom ser cientifico. É bom pesquisar e tentar saber mais. Mas nisto, das lides de mães, veio a expriencia a comprovar-me, que o nosso instinto não falha.
    Confia em ti :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito sobre esse dvd, mas nunca o vi na integra. Um dia qd estiver grávida podes emprestar-me? vi uns resumos e adorei, achei fantásticas as técnicas. Um beijnho e tudo de bom pra ti e pra lígia. Qd nasce?

    ResponderEliminar