every girl needs a dress

26.5.10
de todas as peças de roupa femininas, a minha preferida é de longe o vestido. em qualquer das suas formas ou feitios acho que tem o poder de tornar qualquer rapariga um pouco mais bonita.
sei de muitos rapazes que concordam comigo, mas não conheço muitas raparigas que usem com frequência os vestidos no seu dia-a-dia. e é uma pena:(
eu tenho uma gigante colecção de vestidos, que por minha vontade estaria sempre a aumentar. tenho alguns que me acompanham há já muitos e muitos anos e que nunca deixo de os usar.
na loja de estar não poderíamos deixar de fazer esta aposta, por isso estamos agora a lançar estes belos vestidos da globe hope, feitos a partir de tecidos vintage em edições muito, muito limitadas. são simples, práticos e fáceis de vestir em qualquer situação. espero que gostem:)

---

every girl should wear a dress at least three times a week! well, I am an huge fan of dresses and I wear them all the time! at lojadestar.com we are now lauching this beautiful dresses from globe hope, that will make the day for lots of girls outside:) the dresses are made from vintage fabric in a very limited edition! take a look...

3 comentários:

  1. São LIIIIIIINDOS!!

    claudiaB.

    ResponderEliminar
  2. Como grande fã de vestidos e da loja de estar queria apenas dizer que são lindos!!! Parabéns mais uma vez pela excelente escolha de produtos.

    ResponderEliminar
  3. Não os encontro na loja :(

    ResponderEliminar