[it's our party ::: giveaway]

15.11.10
it's our partyit's our partyit's our party


Hoje é um dia muito especial para nós e para as nossas papoilas: fazemos um ano de existência e olhamos para trás com a certeza de que foi um bom ano! Cheio de mudanças e expectativas, de dúvidas e receios, mas com a certeza de que um novo caminho está a ser traçado.
A loja de estar é um projecto muito especial, não é apenas uma loja, é a escolha do lado de
fora de uma vida que se quer rica em ideias e sonhos a serem trabalhados e realizados, sempre com força, energia e muita paixão. 

Neste momento, só temos razões para festejar e para agradecer a todos os que nos acompanharam ao longo deste ano e nos permitiram continuar...e nós vamos continuar! Para celebrar esta data a loja de estar está a oferecer um cabaz de artigos através do blog 'fine little day', no qual tem um patrocínio recente. Para participar, basta seguir este link e deixar um comentário. Na próxima sexta-feira o vencedor será anunciado no 'fine little day' e no blog 'raparigascomonos'.
Boa sorte!


---


Today is a very special day for us and our poppies: it's our first aniversary and we look back and have the feeling that this was a very good year! A year full of changes, hopes, doubts and fears, but always certain of the path that was being made.
'Loja de estar' is a very special project, it is not just a shop, it is the choice of the outside of the box in a life full of ideas and dreams that wish to be real, throught very hard work, energy and tons of passion.
So, today we only have good reasons to celebrate and thank all of you that have been with us through
the road and made all of this possible.
To celebrate 'loja de estar' is offering a package of gifts in a giveway at the blog 'fine little day', which we
are recently sponsoring. To participate, just follow this link and leave a coment. Next Friday the winner will be anounced at 'fine little day' and at the blog 'raparigascomonos'.
Good luck!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo conceito do vosso projecto e pela escolha dos designers e produtos que dão a conhecer.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, :) Adoro o vosso projecto e já vos disse pessoalmente.

    ResponderEliminar
  3. Uau! celebração em grande :))))
    muitos muitos parabéns e vou já ali à suécia arriscar a minha sorte! quero muito ganhar esse cabaz maravilhoso

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito da loja e foi isso mesmo que comentei no blog 'fine little day'. Quanto à minha encomenda, não podia estar mais satisfeita! (espreita no meu blog) :)

    p.s. o cabaz é de se perder a cabeça!!

    ResponderEliminar