entrar com os pés no ar...

4.1.11
28 semanaspreparar a roupapreparar a roupa

o ano começou doloroso na companhia de um vírus que atacou toda a família e nos deixou literalmente de rastos. não entrei com o pé direito, nem com o esquerdo, mas sim com os dois no ar e apenas a desejar ver-me livre da febre que me derretia!
depois da confusão do natal, está tudo por fazer, principalmente no que diz respeito à minha vida pessoal. com esta doença, comecei a ter alguns sintomas menos positivos na gravidez (que se devem com certeza a baixa de forma imposta por uma gripe), mas que me despertaram para um necessidade urgente de ter tudo operacional e pronto para quando a simone resolver chegar...
a minha barriga já está gigante, e eu já não consigo fazer todas as coisas que quero e que preciso, tenho de ter alguma contenção e isso deixa-me nervosa.
rapidamente iniciei a triagem da roupa da lígia e que vai ser agora para a simone, para começar a perceber o que preciso e o que não preciso de comprar. a grande conclusão é que já me esqueci de como são os tamanhos nesta fase (quem mandou tirar as etiquetas???????) e voltei à estaca zero quase como quando fui mãe pela primeira vez. a minha irmã fez-me o favor de me lembrar que a minha noção de roupa e quantidades estava tão, mas tão desfasada do necessário que consegui ser a única mãe do hospital que ficou sem fraldas e sem roupa para usar no seu bebé recém-nascido:D (note-se no entanto que estive por lá quase 10 dias!!!)
agora há quase tudo por fazer, preparar o quarto, montar e desmontar camas, limpar carros e cadeiras, arranjar roupa de cama nova, entre muitas outras coisas que já me fazem dores de barriga:)
agora, mais do que nunca quero perder cada vez menos tempo na internet, essencialmente em coisas que não interessam a ninguém, nem nos ensinam nada, e que o facebook consegue proliferar com tanta mestria. este ano quero focar-me mais no blog e na vertente de desenvolver e procurar novos produtos para a loja, e prestar menos atenção às coisinhas pequeninas da internet que por vezes me roubam demasiado a atenção.
e mãos à obra para o que realmente interessa. vamos lá a ver se desta vez eu consigo fazer umas boas fotos dos "antes" e "depois" do quarto novo que já tenho todo desenhado aqui na minha cabeça, agora é só passar para a realidade!
fui!!!

e agora, a música que não me sai da cabeça:

6 comentários:

  1. então e o "antes" e "depois" do nascimento da Simone?
    Gostava de fotografar essa barriga linda ;) (sou uma oferecida!)
    **
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. :) aconteceu o mesmo por cá.
    Bela barriginha, Bom 2011

    ResponderEliminar
  3. Votos para que tudo seja como desejas *** um ano lindoloucofeliz para ti e a tua família ! Beijo

    ResponderEliminar
  4. estás tão linda...
    e adoro essa roupa da lígia ;))

    ResponderEliminar
  5. Sim, menos tempo a vaguear pela net, tou contigo !! Também preciso de estar mais focada este ano.
    Mas não deixes de postar :P
    Beijos, está tão linda a barriga *

    ResponderEliminar
  6. apesar de tudo a Simone parece estar a crescer a olhos vistos! 2011 vai ser um grande ano para ti.

    ResponderEliminar