for good luck

14.1.11

for good luck, originally uploaded by silvia [raparigascomonos®].
querida simone,

estes serão os teus primeiros sapatos! disse-me a senhora que os fez que são um sinal de boa sorte se colocados nos pés dos bebés à nascença. não que a tua mãe seja muito supersticiosa (que não é!), mas se para além de bonitos ainda te vão trazer a boa sorte (seja isso lá o que for) então que seja!
por aqui os preparativos para a tua chegada já estão em franco andamento e a tua irmã está cada dia mais consciente de ti e ajuda a (des)arrumar as tuas roupas e brinquedos e pergunta sempre se tu não estarás com frio aqui dentro:)
agora a mãe já sabe muito melhor do que tu precisas e por isso a organização das coisas está a correr muito mais rápida e ágil do que na primeira vez. não vamos comprar coisas que não vais precisar e vamos ter mais daquilo que te faz falta, isso é certo e muito bom!
sei que andas contente e bem disposta e que gostas de leite com bolachas, pelas cambalhotas que dás sempre que o tomo!
para a semana vamos tirar uma fotografia...como será esta nova menina? estamos ansiosos....

2 comentários:

  1. Fico comovida ao ler estas palavras escritas para ... a Simone ** Good luck sim !!

    ResponderEliminar
  2. Os sapatinhos são mesmo lindos e o nome Simone... bem, era o nome que teria dado á minha filha se fosse só eu a escolher.
    Que bom ir nascer uma Simone que, independentemente dos "sapatinhos vermelhos" vai concerteza ter muitos momentos felizes.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar