mama style project

29.1.11
mama style project.
(fotografia original de bleubirdvintage)

I'm in!

só quem ainda não foi mãe não sabe o que é encarnar o estilo "sopeira"! nas últimas semanas de gravidez só desejamos não vestir nada de todo, porque tudo incomoda, algumas mães adquirem um andar muito estranho, e de belas grávidas passam a ser confundidas com um menos belo camionista!

depois de o bebé nascer....huuummmm...tudo piora! não é fácil manter-se igual a si própria quando se passa o dia inteiro em casa entre fraldas, banhos, e mamas e com um cheiro típico na roupa, devido a um bebé que já nos bolsou nos ombros e em todo lado várias vezes ao dia. todas as tarefas da maternidade são difíceis, mas uma muito árdua é conseguirmos saber onde é que nós estamos no meio disso tudo. geralmente o que acontece é que nos perdemos algures, para alguns meses depois nos reencontrarmos, geralmente num estado de desleixo tal que se torna difícil recuperar com rapidez.

a rapariga da fotografia em cima, é a miss james, uma notável mãe de 3 (!!!!!!) e que no que diz respeito ao seu estilo pessoal....bem...é difícil de conseguir, é um facto, mas não deixa de ser admirável:)
ela tem um blog, o bleubird, e agora iniciou o "mama style project". eu diria que, pelo seu estilo pessoal, este é um projecto a seguir!
as fotografias no flickr também são dignas de umas visitas...

3 comentários:

  1. i'm in... apesar da minha roupa não me servir e de só me terem sobrado as sweatpants e as t-shirts :)

    ResponderEliminar
  2. Yes indeed!

    Gostei muito da dica, agora vou espreitar o blog com mais atenção! Obrigada!
    x
    joana

    ResponderEliminar
  3. Coincidência ou não a minha mana já me tinha remetido o link deste blog. Mamãs e moda deveria ser um must, mesmo com a fase inicial de sopeira, que é um requisito essencial a qualquer mãe.

    ResponderEliminar