post de uma mão só

5.5.11
post de uma mão só

como é que um ser tão pequeno e tão inocente consegue saber tanto?
esta miúda gira passa o dia de um colo para o outro e não para em nenhuma cama, cadeira ou berço...e a mim resta-me um braço e uma mão para fazer tudo o que preciso...e o cansaço instala-se ao fim de várias horas.
por isso já não será hoje que consigo fotografar, nem escrever o post que ando para escrever há dias, nem os mails que tenho em atraso, nem a contabilidade, nada, absolutamente nada, descobri que não consigo fazer nada só com uma mão!

9 comentários:

  1. com uma mão... consegues dar colo a uma bebé! Não é pouco :)
    felicidades*

    ResponderEliminar
  2. ja experimentaste um baby wrap?

    ResponderEliminar
  3. Então o sling não é para ter duas mãos livres? não entendi :(

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. dá-TE tempo... beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também ando a aperfeiçoar a escrita só com uma mão.. e não fico pela escrita..estendo a roupa no estendal interior..almoço..escrevo..leio!! tanta coisa, mas fico de rastos!!falta-me assim uma noite bem dormida :D

    inês e emília **

    ResponderEliminar
  6. A india tb era assim, mas eu tinha-a sempre no pano, foi a solução que arranjei para conseguir fazer qq coisa de jeito, com tantas em casa era a melhor solução.
    Hoje em dia adoro o pano, mas só gosta de dormir na sua ou na minha cama! Por isso olha anda com ela ao colo que é tão bom, dps crescem e já não querem colo.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. @ marta: ela anda no sling, mas só quando está calma e sonolenta, quando está agitada não funciona...pelo menos nesta fase deitada não. pela experiência que tive com a lígia, a fase que eles mais gostam é quando andam sentados, pois têm uma visão privilegiada do mundo:D

    ResponderEliminar
  8. pois eu acho que com uma mão só consegues fazer uma coisa muito importante:) SER MÃE!

    ResponderEliminar