das limonadas e outras coisas que tal...

19.6.11
alma gémeapois,café - Buenos Airesalma gémeapois,café - window

estava eu ontem por aqui a fazer tentativas de fotografar as peças da colecção alma gémea para a loja de estar, e a pensar que muitas pessoas nesta altura do ano já não beberiam chá, mas que poderiam usar os bules para servir refrescos. lembrei-me então da melhor limonada que já bebi, há coisa de quase 2 anos no pois café em lisboa. limonada austríaca, era como lhe chamavam. já 'googlei' a receita mas não encontrei nada, por isso não poderei aqui descrever de que era feita. só sei que era bem mais refrescante do que a tradicional portuguesa sem ser tão doce. aliás, desse café fiquei com uma boa impressão do espaço, mas principalmente da comida! a limonada, a sandes e os bolos...inesquecível.
qual não foi o meu espanto quando percebi que o negócio está para venda. não apenas o espaço, mas a continuação do próprio negócio em si, que pelos vistos tem vindo a consolidar uma clientela regular e afluente. bem, fica aqui a sugestão para quem está em lisboa e à procura de um negócio 'life changing' e também muito cansativo (ter um café deve ser muito duro!).
e enquanto pensam no vosso negócio de comida podem inspirar-se com louça à medida, com a colecção alma gémea na loja de estar, cujo stock está de novo disponível e com mais uma cor: o lilás.

Sem comentários:

Enviar um comentário