loja de estar: o fim de uma viagem

16.8.11
quiet

é isso mesmo...o projecto 'loja de estar' chegou ao fim!
foi divertido, colorido, emocionante, trabalhoso, deu-me gozo e ensinou-me coisas que tenho a certeza que nunca mais vou esquecer!
neste momento o turbilhão de sentimentos e pensamentos na minha cabeça são tantos que não consigo fazer sentido com palavras escritas. há no entanto algumas coisas que devem ser escritas para que fiquem registadas:
1) obrigada! a todos os que nos visitaram, compraram e aplaudiram. a melhor parte de uma aventura como esta é sem dúvida as pessoas
2) eu vou continuar por cá, pelo blog e pelo flickr, a fazer aquilo que me é natural e que já faço há algum tempo sempre com muito gozo e prazer, espero que continuem a visitar-me por aqui:)
3) um fim antecede sempre um novo início e a minha cabeça já está no futuro a pensar em novas ideias e projectos

ah! não deixem de visitar a loja e ver a nossa liquidação total do stock existente a preços muito, muito reduzidos! vale mesmo a pena espreitar...

e agora, a minha música preferida destes senhores:

7 comentários:

  1. Olá Sílvia!
    O que aconteceu para terminar este projecto?
    boa sorte
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. ooohhh :( má notícia pela manhã....

    ResponderEliminar
  3. É verdade, o fim de alguma coisa é sempre o início de outra. Não deixa de ser triste, ainda assim. Tudo de bom nesse futuro que espero próximo.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ter sido cliente, fico com pena com o desfecho presente, visto que era um sonho teu!

    O sentido real da vida, pode não ser nenhum... mas "lição" e "viver a vida" são um excelente sinonimo.

    Frequentemente, é fácil apontar os defeitos de um projecto quando ele não evolui no sentido que desejávamos. Contudo, mais importante que a enumeração dos defeitos, será a introspecção necessária a elevar os defeitos à próxima mais-valia :)

    Take a deep breath... again... again... and... time to move on!

    Desculpa toda a "cornyzice"... mas tinha de ser :)

    Good Luck,

    Beijos e abraços aí para toda a casa :)

    ResponderEliminar
  5. confesso a minha estupefacção matinal! lamento o fim deste projecto que gostava tanto de acompanhar, apesar de nunca ter comprado nada (desculpa!)

    boa sorte para o futuro que vou continuar a acompanhar por aqui!

    Gambatte! Força!

    bjs,
    sara

    ResponderEliminar
  6. Que pena! Achava este projeto tão interessante... Entretanto tentei ir à Loja e não consigo... será temporário ou agora só se consegue entrar com password?

    ResponderEliminar
  7. Só hoje vi este post, triste notícia, mesmo para mim que o conheço há pouco tempo, mas se este fim significar um outro começo... quem sabe as coisas não façam mais sentido! Agora que eu própria início uma nova fase, com novos projectos, imagino bem o custoso que será ver um sonho chegar ao fim, seja pelas razões que for.
    Desejo-te muita sorte e tudo o que é preciso para que o futuro te seja risonho! :-)

    ResponderEliminar