summer@home

9.8.11
summer@homesummer@home

acho que foram muito raras as vezes em que passei o mês de agosto em casa.
a sensação que tenho é que o mundo se evaporou, no entanto não usufruo das maravilhas da paz na minha terra. por aqui também é uma praia, os supermercados estão cheios, os estacionamentos completos e a praia bem povoada! a diferença é que as pessoas são outras e em maior número do que o normal.
para além disso aqui há sempre a bela da nortada para alimentar os olhos e as bocas dos veraneantes com milhões de grãos de areia:)
por isso ficar por casa é uma boa opção. há que inventar coisas para fazer com a criança e tentar criar conforto para a bébé e para nós.
mas as tarefas diárias consomem quase toda minha energia, fazer várias refeições faz com que eu me sinta numa constante arrumação de cozinha, e as outra tarefas parecem que duram todo o dia...pequeno-almoço...arruma a louça...almoço...arruma a louça...lanche...arruma a louça...jantar...arruma a louça...e vai ao supermercado e arruma as compras...e vai por roupa a lavar...e vai buscar roupa lavada...e leva as fraldas para o lixo...e vai despejar o lixo...e dá banho...e veste...e alimenta...e puf...eu podia continuar, ai podia, podia, mas vou parar que é para não me cansar:D
o verão é lindo e amanhã vai estar sol e eu vou comprar uma cama para me deitar cá fora e pronto, vou-me concentrar nisto para já:)

2 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog :D

    tb já criei um blog :D

    ResponderEliminar
  2. vejo-me na descrição q tantas vezes fazes, eu também faço o mesmo de vez em quando ofereço-me algo que desejo :)

    ResponderEliminar