azeitola, parece um restaurante:)

5.3.12
Azeitola
 
Este é um momento de pura e explícita publicidade. Daquela sem vergonha na cara e cheia de interesses. É isso mesmo!
E a publicidade é a um restaurante da família, ao qual eu estou a dar duas mãozinhas, uma na máquina fotográfica e outra no teclado do computador.
Claro que não estou completamente desinteressada, com o sucesso das minhas atividades procuro nada mais nada menos do que me alimentar de graça para o resto da vida:D Um bom negócio, claro está!

O Azeitola diz que parece um restaurante, mas é de facto um!
E agora podia falar-vos dos vinhos, da decoração, da proximidade da praia, do ambiente familiar, etc, etc, mas acho que uma coisa só diz tudo: a comida é muito boa! E as sobremesas melhores! E há sangria assim como esta da fotografia, e as revistas também estão por lá. Pronto, as raparigas já estão convencidas?
Agora vamos aos rapazes. Nos dias da bola há menus especiais com direito a petiscos, sandes, vinho a copo e cerveja fresquinha. A sequência Azeitola é nada mais nada menos do que a apresentação de um encadeamento de vários pratinhos de comida diferente e saborosa, que não têm nada a ver com 'cuisine française'. A garrafeira está recheada e não tem nada de 'rasca'!
E para aqueles que precisam de se alimentar decentemente no intervalo do trabalho, sentados em cadeiras de verdade e com toalhas a sério, também há uma 'marmita VIP' (à 4ª e 5ª feira) com tudo o que o estômago português tem direito, a um preço que não deixa ninguém com azia:)

Pronto, agora que ficou tudo explicado, resta dizer que fica na Praia de Esmoriz, bem junto ao mar e à areia, que também está na Internet com o belo do Facebook, e que será acompanhado por este espetacular blog com estas não menos apetitosas fotografias (made by me, myself and I). Apareçam!



Hoje no Quarto de Mudança, o Pedro inaugura a rubrica 'um par de mãos e uma cabeça' com um post sobre empreendedorismo, no qual apela à participação de todos. Por isso, toca a ler e a comentar:D

3 comentários:

  1. A publicidade resultou fiquei com vontade de conhecer pessoalmente!=)

    ResponderEliminar
  2. é em esmoriz?!
    olha que boa surpresa!
    vou a esmoriz várias vezes, por isso serei cliente de certeza! ;)
    vou espalhar a notícia...

    bjo!

    ClaudiaB

    ResponderEliminar
  3. não me parece que seja preciso separar os argumentos dos rapazes e das raparigas... A mim, convencem-me ambos! :D

    ResponderEliminar