este gajo anda atento pá

30.3.12

 
Palmas (clap, clap, clap) para quem nunca participou naquelas conversas de mulherio em que elas se queixam dos homens, e falam das suas 'inaptidões' para a vida caseira e tal e os jogos de computador e a falta de atenção e a barba por fazer e o lixo por deitar...hummmm??? Depois ainda há aquele grupo (não me incluo nele, por isso agora palmas para mim..clap, clap, clap) que acham que os homens das outras mulheres é que são, simpáticos e atenciosos e tudo aquilo que os seus não são. "Já viste a marido da não sei quantas? Parece que até o biberão da criança aquece...só eu não tenho essa sorte...".

Será esta uma característica 'feia' das mulheres? Será que os homens quando se juntam também acham que as mulheres dos outros é que cuidam melhor das crianças e limpam bem a casa de banho? Ok, pronto, agora sei o que toda a gente está a pensar que eles falam sobre as mulheres dos outros...eu pessoalmente prefiro pensar que eles falam quase sempre é de futebol e o resto é mais paisagem do que outra coisa:D:D

Pronto, este assunto mulheres vs homens não é bem a especialidade deste blog e eu não pretendo que venha a ser, mas a verdade é que me rio sempre que ouço esta música na rádio e acho que o rapaz captou na perfeição um tipo de discurso que, infelizmente, é tão comum entre as mulheres. Com tanto assunto para dar à língua, piadas foleiras para se fazer, pirosices e futilidades para desbravar, cerveja para beber, amendoins para trincar, quem quer saber dos homens perfeitos das outras mulheres, hum? Eu não:)

5 comentários:

  1. Obrigada *_*
    Já ouvi esta música umas quantas vezes na rádio, mas nunca consegui prestar atenção ao nome do autor. Tenho falado nela a amigos, mas sem a informação completa.
    Agora aqui está.
    É genial...
    Obrigada e beijo aqui do meu norte para o seu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!!
    Ao tempo que andava para descobrir o nome deste "génio". Já tinha ouvido a música umas quantas vezes na rádio, mas sem conseguir entender o nome dele.
    Divirto-me tanto com a música que comento várias vezes com amigos.
    Ele anda mesmo atento, concordo.
    Beijos aqui do nosso norte *.* com muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. 'tadinhos dos homens :)

    a música está bem conseguida, está.

    ResponderEliminar
  4. :) No que me toca o meu é perfeito senão não tinha casado com ele! Em Portugal existe um mal geral que dependendo da idade e género ou se queixam das doenças, ou dos maridos, ou da falta de dinheiro... já está entranhado de tal forma que vem incluído no ADN! :) Bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá Sílvia. Cheguei aqui através da Márcia e quero dizer que vim para ficar. Gostei muito. Beijinhos e bom proveito da vida.

    ResponderEliminar