o melhor dos saldos

27.7.12
saldos

É chegar bem no fim da coisa...e não gostar de nada.
Ganhamos todos, eu que não perdi tempo, a minha carteira que não ficou mais esburacada do que já está e o meu armário que não tem espaço para compras mal feitas. Não fosse ter feito aqui dois ou três clicks online e eu começava a achar que tinha perdido o meu espírito consumista. Mentira, ele continua aqui, as lojas comerciais este ano é que não conseguiram cativar-me nem um bocadinho! E eu não lhes faço falta nenhuma nem elas a mim.

PS: não me interpretem mal, eu gostava de ter encontrado uma daquelas pechinchas de 9.90 euros, mas entre os beijes e as cores flúor eu começo a perder a paciência e deixo de conseguir ver o que quer que seja. Venha o Inverno!

9 comentários:

  1. Hoje, fomos ao shopping e ao entrar e sair de algumas lojas, a ideia que tive foi precisamente a mesma: "para que quero aquilo, só porque está mais barato..." passo muito bem sem determinadas coisas e a carteira agradece. Quanto ao inverno, bem, até preciso de umas coisitas ;)

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me... tenho essa mesma sensação, e já não há paciência para as cores flúor e pastel, a carteira agradece sempre ;)

    ResponderEliminar
  3. Este ano nem fora dos saldos, quanto mais nos saldos. O único consumismo foi nuns chinelos de praia só porque tinham uma Libelinha, senão nem isso e os outros até já estavam a precisar de reforma... Apesar de que para mim ainda aguentavam até ao final do Verão.
    A carteira agradece mesmo =)

    ResponderEliminar
  4. Ali a espreitar... é uma saia da Marta Mourão não é?... Uma grande fã aqui deste lado! :)

    ResponderEliminar
  5. é sim senhora:D bom olho!!!!

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me o mesmo este ano. Ma-ra-vi-lha!

    ResponderEliminar
  7. olha ando há meses... bem vamos lá falar a sério, ando há 3 anos assim. só compro o que necessito mesmo. esta última semana sem querer até aproveitei os saldos, mas com coisas que são o meu estilo, que precisava e que por acaso (olha que maravilha) estavam mais baratinhas! e pronto, a carteira tem agradecido desde 2009! :) mas aqui tb confesso que sendo isto algo tão pouco frequente, admito que há um gostinho delicioso em adquirir um trapinho novo. o ego tb agradece e esse tb tem de ser acarinhado!

    ResponderEliminar
  8. Pensei, venho para o interior longe das grandes superficies comerciais, orá cá está a oportunidade de POUPAR. Pior, lancei-me na internet e comprei uns vestidinhos muito simpaticos, como todos os anos investi em roupa interior, uma calcinha de ganga para o Inverno e uma sandália que namorava há seculos imperdivel a 60% de desconto..mas defeni um plafond e não o ultrapassei, acredito, lol,. Podem chamar-me consumista mas perante este pessimo economico sabe tão bem ter algo novinho... o pior agora é o Inverno,porque não há uma camisola de lã no armário e vim para um sitio muito frio, ai ai...como serão as novas coleções? Tambem estou naquela fase em que a casa está em primeiro lugar pelo que já devem ter percebido que não há filhos por estas bandas, por isso enquanto a carteira permitir, tenho de fazer umas travessuras...

    ResponderEliminar
  9. Ai. Já ganhei o dia :D
    Esquece os saldos, já tens peças muito jeitosas nesse teu roupeiro!

    ResponderEliminar