indie pearl

28.10.12

Hoje, já não sei exactamente como, vim parar a este blog.
Bom design, boas fotos, textos, simples e de bom gosto. Não é o blog mais extraordinário de sempre, mas pareceu-me um bom blog. E eis que percebo que este blog pertence à Luísa Beirão.

Não tenho nenhum interesse especial por 'figuras públicas'. Geralmente vêm esparramadas naquelas belas revistas do social e só por isso, passam a ser cada vez menos interessantes. Mas a Luísa Beirão sempre foi para mim uma das modelos mais interessantes que apareceram por aí. Sempre a achei muito bonita e das poucas vezes que me cruzei com ela em algum sítio no Porto percebi que era uma mulher muito elegante e com um estilo próprio.
Confesso que aquela campanha da Triumph me deixou um pouco mal impressionada. Achei a campanha na sua generalidade péssima, desde a produção, à fotografia e à imagem de marketing que passou cá para fora. Uma campanha infeliz, portanto. E sempre me perguntei o que estaria a Luísa Beirão ali a fazer e porquê. Se calhar estas coisas saem um bocado fora do controlo das modelos, mas também isso agora não interessa nada.
O que interessa é que é um bom blog, com qualidade, sem explorar excessivamente o lado das fotografias profissionais ou da própria imagem. Não, é uma Luísa Beirão de todos os dias, com as suas coisas do quotidiano, sim também há roupa, sim também há marcas e produtos, mas tudo com muito bom gosto, e que serve o seu verdadeiro propósito, o da inspiração.

E pronto, gostei de ver e de ler e achei que vocês também podem gostar, não que ela precise da minha publicidade para nada, mas gosto de partilhar aqui as coisas que vou encontrando e esta não seria excepção: www.theindiepearl.com

2 comentários:

  1. Nao partilho da tua opinião em relação a beleza da menina, quanto ao seu interior nao faço ideia porque nao a conheço, mas concordo contigo que por vezes as figuras publicas podem surpreender. Tenho de dar mais atenção ao blogue. Beijinhos.

    ResponderEliminar