vai correr tudo bem

3.11.12

Ora vamos lá contar quantas mães é que não ficam com a lágrima depois de ver isto. Eu sei que é uma publicidade, mas está feita com imagens e pessoas reais e nós, que já experimentamos o momento de 'dar à luz' identificamos cada um daqueles momentos, as expressões, as emoções, é tudo tão real. E o momento em que o bebé sai da barriga da mãe? Dá vontade de ir a correr fazer outro:)

(via Rita Ferro Alvim)

9 comentários:

  1. Sua mãe babada :)
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o spot e no fim aparece o nome da minha filhota... adorei as caretas dos bebes e os sorrisos rasgados das mamãs :)

    ResponderEliminar
  3. Agora deste cabo de mim, Sílvia. Está lindo este anúncio. E o bebé a sair da mãe... Para mim que, infelizmente, tive um percalço à última hora e não vi o Francisco nascer, é uma coisa absolutamente mágica.

    ResponderEliminar
  4. Lágrima no canto do olho. Lindo!

    ResponderEliminar
  5. devias ter escrito tb "vamos ver quantas mulheres que não são mães resistem à lágrima depois de ver isto!" sim, porque eu sou uma lamechas nestas coisas e as lágrimas vêm logo! é como aquele anúncio da coca cola em que juntam o bebé e o sr mais velho em espanha. ui... é deixá-las correr e acreditar novamente que o mundo é um lugar feliz.

    ResponderEliminar
  6. Sim, sim, muitas lágrimas no canto do olho. Ir fazer outro é que não! :)

    ResponderEliminar
  7. Até eu que ainda não sou mãe (mudo de estatuto em Abril! :) ) Verti umas lágrimazinhas quando vi este vídeo! Até acabei por partilhá-lo também!! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vídeo. Ainda não tenho babies, mas emociona :))

    ResponderEliminar