um ano de quarto de mudança

13.2.13
Um ano.
Um ano a mudar blogs, a criar imagens, a fazer lojas, a receber e enviar centenas (milhares?) de e-mails, propostas, perguntas e respostas, gostas, não gostas, mais rosa, menos vermelho, bolas e quadrados, html e css, chavetas e palavras em código, horas de conversa em chat, no skype, encontros pessoais e telefonemas.
Um ano de Quarto de Mudança!
Um ano cheio, em que lançamos na web um novo conceito em Portugal e em português e que tivemos sucesso! Com o sucesso, vieram os desafios e as dificuldades, veio o esticar o tempo e a vontade até ao limite, o dar tudo de nós muitas vezes até à exaustão.
Não me interpretem mal, porque tem sido maravilhoso, mas montar um negócio não é coisa para 'meninos'. A energia e dedicação necessárias vão muito para além da alegria de ter ideias e criar conceitos, porque a parte mais difícil não é montar a 'tenda de circo' é mantê-la cheia, com a música certa e os artistas perfeitos. Para que hajam palmas no fim, o suor no corpo tem de ser mais do que muito.
Hoje queria mostrar-vos uma nova página com o nosso portefólio, mostrar-vos tudo o que já fizemos até hoje, e queria também apresentar-vos o novo elemento que temos a colaborar connosco e quem sabe, se houvesse disponibilidade financeira para tal, uma festa!
Mas não vai ser hoje que vou fazer isso. É que hoje tenho de fazer contas e tenho de acabar projectos, tenho de enviar mails e mais uma ou duas propostas.
E este é o nosso Quarto, cheio, um pouco desarrumado, mas ainda assim divertido e cheio de energia.

Eu e o Pedro queremos agradecer a todas as pessoas que nestes meses nos contactaram, que confiaram em nós, que nos deram o seu apoio, que falaram do nosso projecto, que nos deram trabalho e confiança nas nossas capacidades. Muito obrigada. São vocês que fazem tudo isto possível e são vocês que nos fazem acreditar que é possível criar e manter projectos no nosso país.

Estamos agora num momento de viragem, de decisão, de juntar todas as peças soltas que fomos criando e fazer disto algo grande e memorável. Não queremos ser mais uns 'gajos' que fizeram umas coisas fixes na web, não, queremos ser reconhecidos como os mudadores, os transformadores, queremos que quando se fale de blogs se fale em nós, queremos durante este próximo ano deixar-vos de queixo caído com os nossos trabalhos e com as coisas novas que temos para vos apresentar. Estaremos a ser ambiciosos? Não. Estamos apenas a ser realistas, porque já percebemos que, ou nos entregamos de corpo e alma, ou não fazemos nada. É um grande desafio. Estamos cheios de dúvidas e alguns receios. Resta-nos contar com vocês aí desse lado. Com as vossas palavras e com os vossos links, e resta-nos apenas acreditar que tudo vai correr bem!

Parabéns a nós, parabéns a vocês!

8 comentários:

  1. Muitos muitos parabéns! Já tenho visto o vosso trabalho e tem sido fantástico! Parabéns :) * E boa sorte com o futuro!
    letsmaketeanotwar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sílvia ( e Pedro).
    O vosso trabalho tem sido muito inspirador para muitos e para mim também. Desejo-vos mais um ano de muito sucesso e muita inspiração!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa, parabéns!
    Que venham muitos mais anos cheios de inspiração, trabalho e sucesso :)

    ResponderEliminar
  4. Boa! Um ano de sucesso e começa a contagem para muitos mais, de sucesso e de muito trabalho, é o que vos desejo!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. É bom ver gente empreendedora. Muito sucesso e muito trabalho (também é preciso ;)

    ResponderEliminar
  6. parabééééns À equipa maravilha! ;)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns ! Muitos anos de vida !
    Aqui e ali tenho visto o vosso selo e realmente é de gente talentora e com garra que este país precisa !
    Obrigada e quem sabe se num futuro próximo não precisarei dos vossos serviços ;)

    ResponderEliminar