diz que são os sapatos mais feios do mundo...

28.7.13
Diz que são os sapatos mais feios do mundo...

Já li por aí neste mundo do www vezes sem conta que as Crocs ao lado das Uggs são os sapatos mais feios do mundo. Ok, li em blogs da especialidade do estilo, do pessoal que faz equilibrismo nas ruas e prefere um sapato bonito a um sapato confortável.  Compreendo. Mas eu nem uma coisa nem outra, porque sapatos que me magoam os pés não dá, eu não consigo caminhar, nem é uma questão de vontade, é mesmo físico.
Tive umas birkenstock durante quase 10 anos que acabaram a sua vida este ano e por isso havia que comprar umas sandálias para uso corrente.
Eu já tinha tido umas crocs há uns anos e adorava andar com elas porque a sensação é de que não temos nada nos pés e isso para mim é mágico. Mas depois confesso que comecei a ficar enjoada de ver tanta croc pelas praias e a sair nas revistas como brinde.
Mas agora quando tive de decidir voltei a comprar e foi o melhor que fiz, os meus pés estão nas nuvens sempre que chego a casa e calço as crocs. Adoro. Feias? Não me parece. Mágicas parece-me melhor!
E agora vou levar a minha falta de estilo ali ao super mercado. Que por estes lados cozinha-se duas vezes por dia, arruma-se outras tantas, limpa-se xixi do chão (a Simone anda nos treinos!), corre-se na rua, anda-se descalço sempre que apetece, trabalha-se ao mesmo tempo que se cuida de 2 crianças, e por isso as crocs são o calçado mais do que perfeito.
Fui!

4 comentários:

  1. :) Já experimentei as socas, depois a versão bonitinha (sabrina) e outras marcas pipis. Desisti sempre ao primeiro minuto, os meus pés não suportam esse material.
    Por isso, a minha opção foi birkenstock. Tenho e uso as mesmas há quase 5 anos. Estão a precisar de substituição porque andam comigo pra todo o lado-mesmo em caminhadas no monte - e continuam sempre confortáveis.
    Não gosto muito de crocs, mas aposto que a ti, até dão um certo estilo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora portanto, confesso que sou uma rapariga que gosta bastante de sapatos e que sempre detestou os crocks. Já ouvi dizer que são extremamente confortáveis e respeito isso, mas prefiro os meus confortáveis ténis. Sou a última a usar sapatos desconfortáveis e um bom exemplo são os saltos altos, que infelizmente como mulher que sou, sou incapaz de os usar e de andar desconfortável só para parecer bem :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sílvia, parabéns pelo blog. Foi uma descoberta recente mas já está nos meus favoritos.
    Quanto às crocks, confesso que nunca experimentei mas não largo as minhas UGGs, na rua em em casa...
    Adoro calçado confortável embora sinta vontade de usar saltos altos de vez em quando (mas com umas sabrinas na carteira)... :)

    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Também adoro as minhas crocs. A minha filha tem ums neon magenta iguais a essas! Tenho umas há 8 ou 9 anos, que só ficaram agora algo abaladas quando passaram uma noite nos dentes dos meus cães. Mas mesmo assim, com escassos estragos.
    São como andar em cima de nuvens e não são feias, são nossas amigas.

    ResponderEliminar